quarta-feira, 20 de novembro de 2013

AVPA e Clube de Karaté Shotokan da Relva promovem aula experimental gratuita

A Associação Viver em Pleno nos Açores (AVPA) e o Clube de Karaté Shotokan da Relva (CKSR) irão promover no próximo Domingo, 24 de Novembro, uma aula experimental gratuita de Karaté. A iniciativa decorrerá no pavilhão desportivo da Escola Secundária Domingos Rebelo, a partir das 9h45.

Segundo explica o Presidente da AVPA, “trata-se de uma iniciativa conjunta com o CKSR, que deriva de uma parceria mais profunda”, recentemente estabelecida. Tiago Matias explica que os “objetivos são colocar as pessoas a mexer e promover a descoberta de uma nova modalidade”. O responsável considera que “este será um bom momento para um primeiro contato com o Karaté”, um desporto que considera “bastante completo por desenvolver o corpo, a mente e o espírito”.

A iniciativa está englobada no “6º Torneio Kata e Kumite”, organizado pelo Clube de Karaté Shotokan da Relva. Em prova estarão “escalões dos infantis aos séniores, nas vertentes de Kata (simulação de movimentos de combate) e Kumite (combates)”, explica Nelson Rego, Presidente do CKSR.
O torneio decorrerá entre as 11h00 e as 17h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário