quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AVPA lança Programa de Cessação Tabágica em Ponta Delgada

Já tentaste deixar de fumar e não consegues? Até já conseguiste passar alguns dias sem tocar no cigarro, mas acabaste por regressar aos velhos hábitos? Foi a pensar em ti que a Associação Viver em Pleno nos Açores e a Developers.com criaram o Programa de Cessação Tabágica “Extingue Esse Cigarro!”
Em apenas dez sessões, com aconselhamento psicológico especializado, conseguirás ultrapassar as antigas rotinas e deixar de fumar de vez. De uma forma progressiva e ao teu ritmo.
O custo de inscrição é de 220 € para não-sócios da Associação Viver Em Pleno nos Açores e de 200 € para sócios. O equivalente a cerca de 98 carteiras de tabaco, ou seja, a três/quatro meses de tabagismo, dependendo da frequência com que fumas.
Aceita o nosso desafio e minimiza já hoje o risco de vires a desenvolver AVC’s, enfartes do miocárdio, problemas de visão, de pele, problemas respiratórios, no aparelho digestivo, no pâncreas, na bexiga, na próstata, entre outros. Acima de tudo: ganha qualidade de vida! Voltarás a saborear melhor os alimentos, deixarás de ter os dentes amarelecidos, terás menos tosse, respirarás melhor e cansar-te-ás menos. São demasiadas vantagens para ignorar.
Para mais informações, contata-nos:

Sem comentários:

Enviar um comentário